sexta-feira, 4 de junho de 2010

O ZÉ X ELETROZEMA


“Tá mim dano até uma anastasia”

Ontem visitando o blog O Brejo No Bico do Urubu, vi novamente um paradoxo, uma metáfora, ou sei lá de que devem chamar o que avistei no artigo Liberdade de Imprensa

O título é o seguinte: Tem propaganda, mas não tem o produto.

O autor diz ter lido um tablóide da rede de lojas Eletrozema e avistado um anúncio de uma pipoqueira e com uma frase sugestiva: torcer pela seleção ficou muito mais gostoso.

Como minha cabeça matuta o que escrever, e veio logo em minha cabeça a administração atual “Jeito Certo de Trabalhar”. Uma administração que tem propaganda, mas não tem o produto. Em meias palavras, faz propaganda da vacina da gripe suína, do combate a dengue,

De casas populares; de esgoto tratado; de saúde; de Caminhos da Escola; de Postos de Saúde; de Escolas; de barraginhas; ect... Tudo é propaganda. Mas propaganda de Governo do Estado que o Zé tem usado para se promover como uma administração exemplar. Concluindo, O Zé tem propaganda de Governo do Estado, mas não tem o Produto da própria administração.

E uma frase sugestiva é: “Marca que não dá assistência abre espaço à concorrência!”

Com tanta obra do Governo pra onde vai o IPTU, ICM, IPVA e o FPM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário