quinta-feira, 27 de maio de 2010

FRANCISCO SÁ X ANASTASIA

Para analisarmos melhor a situação da atual administração de Francisco Sá basta ver os reflexos na mesa diretora da câmara municipal. Então meu amigo Pantaneiro me ajudou nessa junção de dos blogs muito acessados em Francisco Sá. O blog do Denilsão e o blog No Bico do Urubu. O blog do Denilsão que está disponível em: http://blogogdodenilsao.blogspot.com/ , semanalmente informa sobre os projetos da oposição que são apresentados na câmara. Já que os vereadores da situação apenas fazem o que o prefeito quer. Não é Serginho do Açougue?
 

Serginho inclusive pode receber um apelido alusivo à outro colega dele: um é o Já, Serginho, o imediatamente, até eu encontrar uma palavra mais rápida que o Já.

O No Bico do Urubu está disponível em: http://obrejonobicodourubu.blogspot.com, também traz na edição do mês de maio/2010 uma matéria sobre o puxa-saco. http://obrejonobicodourubu.blogspot.com/2010/05/os-puxa-sacos-ja-sao-considerados-pior.html

Pantaneiro me deu a seguinte idéia:
A greve dos professores ainda é assunto na televisão. Nada melhor do que o presidente da câmara municipal, quem luta para criar e fazer cumprir as leis, mas que não pode saber que um fiscal da Secretaria da Fazenda de Minas Gerais chegou, que ele manda logo baixar as portas do comércio e que seus funcionários vá pra casa, pois podem ser do ministério do trabalho.

Anastasia, que reconhece bem o trabalho dos servidores da educação de Minas Gerais, resolveu vir à Patis-MG tentar garantir “algum” para Aécio.

Juntando o disposto ns dois blogs, os projetos que não puderam ser apreciados e o cordão dos puxas-saco do Bico do urubu, o que dá?

Só sei que somos muito importantes para o prefeito, seus secretários, os vereadores da situação (não é Serginho?) e o presidente da câmara municipal.

Quanto à praga dos séculos: o puxa-saco? Uma hora terá que se explicar com o Estado e com o Anastasia. Ou será que indo “meter” a boca nele em Patis irá sanar o seu problema com a fiscalização?
Por Mazinho e Pantaneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário