sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tavito e Aldir Blanc devem conhecer o nosso alcaide

Vejam a premonição de Tavito e Aldir Blanc na letra de "Sensual", sobre esse Brejo in Questões em que vivemos na atualidade e um futuro próximo, conforme as coisas andarão, estão andando e ainda vão andar: 

O meu império roxo de mentiras não tem mapa do tesouro, não tem 
Lá dentro do baú as aparéncias valem mais do que o ouro, meu bem 
Meu reino soberano sobre o nada, minha espada enferujada eu comprei num vigarista 
A minha alma negra disfarçada pela roupa imaculada pelas mãos de pianista 

O meu império é hoje sem futuro, os meus feitos sao poeira, pedra 
O meu reino com cuidado sobre o muro e um dia a minha estátua quebra 
Os dotes são as nuvens e a brisa sem moral e sem camisa, essa noite é meu bordel 
Com as mulheres sei fazer a lama que transborda em minha cama transformar-se em puro mel 

Sensual, com a luxúria faço par constante, a fantasia é minha amante. São muitas andorinhas bordando meu verão, e então 
Passional, sei que pior que a morte é a traição, ainda mais se a inimiga se abriga no palácio fácil do meu coraçã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário